PRIVACIDADE E SEGURANÇA
 
A sua segurança é prioridade para o Sebrae/DF:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações que você fornece. Lembre-se, ainda, de que as disposições contidas nesta Política podem ser atualizadas a qualquer tempo, sendo de responsabilidade do usuário verificá-la com frequência.

Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades autoridade judicial.

Havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Judicial Competente, devidamente fundamentada em Dispositivos e Normas Legais, o cliente autoriza expressamente o Sebrae/DF a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao cliente.

Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras.

Ao comprar pela primeira vez no Sebrae, é preciso preencher o seu cadastro e caso esteja relacionado a alguma empresa poderá ser solicitada informações complementares. Nas próximas compras ou nas próximas aquisições, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que facilitará a finalização de suas próximas compras. Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, telefone, CEP e data de nascimento, entre outros. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados (é só conferir o item Segurança na Compra).

Caso esqueça sua senha, entre na tela de login e clique em "esqueci minha senha" e enviaremos um link para o e-mail cadastrado com a nova senha.
 

PRIVACIDADE
 
Durante o processo de cadastro, o Sebrae solicita alguns dados pessoais como nome, endereço e e-mail, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.

Como serão utilizadas estas informações?

As informações coletadas pelo Sebrae serão utilizadas para orientar e oferecer produtos pertinentes ao seu perfil. Isso inclui serviços de personalização, compras online e outros tipos de serviços.
 

ANTI-SPAM
 
O Sebrae é, por princípio, contra o spam e o junk e-mail e, por isso, as suas informações pessoais não serão comercializadas nem fornecidas a terceiros. Nossos termos de relacionamento proíbem o spam. Se você receber algum junk e-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, entre em contato conosco, dando detalhes para começarmos as investigações imediatamente.
 

SEGURANÇA NA COMPRA
 
Realização de Pagamento

O Sebrae/DF utiliza o serviço do PagSeguro para garantir que suas compras sejam realizadas com a maior segurança.

O Sebrae/DF não retém números de cartões de crédito. Por isso, é necessário que, a cada compra, você seja redirecionado para o site do PagSeguro onde terá que informar o número do cartão a ser utilizado para concluir a compra.


Cancelamento ou Suspensão por iniciativa do Sebrae

O Sebrae/DF se reserva ao direito de suspender ou cancelar uma compra, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

1. Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;

2. Quantidade Insuficiente de participantes nos cursos. Para esse caso o cliente será ressarcido pelo Sebrae/DF por meio de deposito em conta ou voucher (substituição de outra capacitação) no prazo de sete dias uteis;

3. Transferência de data dos cursos adquiridos. Para esse caso o cliente será ressarcido pelo Sebrae/DF por meio de deposito em conta ou voucher (substituição de outra capacitação) no prazo de sete dias uteis.